Suspeito de assassinar empresário é preso após quase ser linchado por moradores

Moradores o seguraram e entregaram para a polícia após o assassinato

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por crime de homicídio na manhã desta quarta-feira (31) no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O suspeito foi preso após ser capturado por populares durante uma tentativa de roubo.  A vítima, identificada por Fernando Noberto Pereira Leite, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por volta das 10 horas, os policiais foram acionados para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo. No local, a PM encontrou a vítima caída no local, onde o suspeito teria tentado praticar um roubo, mas a vítima saiu correndo pela Rua da Saudade, no Bosque da Saúde II, e foi alvejada por um tiro, vindo à óbito.

LEIA TAMBÉM

Populares informaram para os policiais que haviam segurado o suspeito que praticou o crime na Rua Jurumirim. O homem foi preso e apresentava diversas lesões pelo corpo, possivelmente por ter sido alvo de uma tentativa de linchamento pelos moradores.

A PM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduziu o suspeito ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Após receber alta médica, a equipe da PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Já no início da tarde desta quarta-feira (31), o segundo suspeito de participar do crime foi preso pela Polícia Judiciária Civil.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCorte de energia e postergação de aumento
Próximo artigoSem pagar, sem ação