Cidades

Suspeita de participar de assassinato de personal sai da prisão

2 minutos de leitura
Suspeita de participar de assassinato de personal sai da prisão

Reprodução

Danilo e Ana

À esquerda o personal Danilo, assassinado em novembro de 2017; à direita Ana Lise, acusada de envolvimento no crime

Acusada de ser a pivô do assassinato do personal trainer Danilo de Souza Campos, e de ter atraído a vítima para o local do crime, Ana Lise Hovoruski, 29 anos, que havia sido presa no Paraná no dia 21 deste mês, já saiu da cadeia.

Conforme decisão da juíza Maria Rosi de Meira Borba, a delegada responsável pelo caso, Alana Cardoso, afirmou que “não há mais interesse” na prisão de Ana Lise e, por isso, o alvará de soltura foi expedido.

A análise das ligações do telefone da vítima e dos suspeitam mostraram que Ana ligou para Danilo marcando um encontro no local onde ele foi assassinado.

A delegada teria pedido a prisão de Ana Lise no Paraná porque ela estaria correndo risco de vida. Porém, nesse domingo (25), a acusada já foi liberada.

Guilherme Dias de Miranda, 35 anos, suspeito de ser o mandante do crime, e Walisson Magno de Almeida, 27 anos, apontado como o executor, seguem foragidos.

Reprodução

Guilherme e Walisson

Guilherme e Walisson (Imagem divulgada pela Polícia Civil)

Danilo foi assassinado com cinco tiros no dia 8 de novembro de 2017. Ele estava na Rua General Ramiro de Noronha, no Bairro Duque de Caxias, quando dois homens passaram em uma motocicleta alta e o criminoso que estava na garupa efetuou os disparos.

Testemunhas disseram que ele estacionou o carro e, ao descer, foi alvejado por vários tiros. O personal é filho do vereador de Várzea Grande Nilo Campos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes