Superman terá filhos adolescentes em nova série

Novos desafios para o Homem de Aço

Já imaginou como seria uma família própria do Superman? O tema será explorado na nova série Superman e Lois, primeira série protagonizada pelo personagem superpoderoso em mais de 20 anos com o término de Smallville. 

A nova sérieserá realmente diferente de todas as demais. Depois de apresentar sua adolescência em “Smallville”, a rede americana de TV CW vai mostrar um herói pai de família, lidando com problemas do cotidiano, como emprego e filhos adolescentes.

A produção escalou os atores Jordan Elsass e Alexander Garfin para os papéis para interpretar os filhos do herói. O detalhe é que eles não têm a mesma idade, eliminando a possibilidade de interpretarem gêmeos.

A série vai trazer os atores Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch nos papéis principais, como Clark Kent/Superman e Lois Lane. O casal já tinha aparecido como Superman e Lois Lane em Supergirl e em dois eventos do Arrowverso.

A série deve estrear ainda neste ano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUma prioridade a mais
Próximo artigoÁguas Cuiabá mostra obras, explica investimentos e apresenta plano de expansão dos serviços a dirigentes da indústria, comércio, advocacia e engenharia

O LIVRE ADS