Cidades

“Submundo” da internet é palco de crimes e ameaças em Sinop

1 minuto de leitura
“Submundo” da internet é palco de crimes e ameaças em Sinop
(Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (16) a delegacia de Polícia Civil de Sinop (500km de Cuiabá) registrou três boletins de ocorrências de crimes cometidos via redes sociais (Whatsapp e Facebook). Duas mulheres e um homem registram os fatos.

Um dos denunciantes, um pintor de 24 anos, relatou estar fazendo um orçamento de serviço via WhatsApp, quando o suposto contratante começou a fazer ameaças de morte ao pintor e à sua família, alegando inclusive que sabe onde mora o sogro da vítima . Segundo o trabalhador autônomo, ele não faz ideia de quem seja o acusado. Ele não revela porque as ameaças teriam começado.

Outro registro foi o caso de uma senhora casada, de 38 anos, que vem recebendo mensagens amorosas de um ex-affair, que conheceu ainda criança. Ao perceber que não era correspondido, o sujeito começou a ameaçar a vítima com fotos antigas, da época em que estavam juntos, dizendo que iria espalhá-las em redes sociais, podendo assim prejudicar o relacionamento e a vida pessoal da mesma.

Por fim, no entardecer do mesmo dia, outra senhora, de 45 anos, registrou um boletim de ocorrência após receber diversas mensagens e vídeos de pornografia adulto e infantil via WhatsApp, de um número desconhecido.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes