Studio Z inaugura duas “lojas conceito” em Cuiabá; confira a coleção Inverno 2019

As lojas do CPA e do Goiabeiras darão 50% de desconto para clientes Calcard durante todo o dia

O Grupo Calcenter Centro-Oeste abre duas lojas Studio Z nesta quinta-feira (2), no CPA 2 e no Duque de Caxias. As lojas voltam à cena totalmente reformuladas, com uma proposta mais moderna, fashionista, unindo preços atraentes e facilidade na hora da compra.

A unidade instalada no bairro CPA, a exemplo, agora segue a tendência dos novos projetos arquitetônicos da marca. “São 1.600 m² de área construída para propiciar a experiência de uma compra com mais liberdade, tranquilidade e facilidades em negociação”, pontua a gerente de marketing do grupo, Carolina Favero Regadas.

Já a loja instalada no bairro Duque de Caxias migra da avenida Lava Pés para o segundo piso do Goiabeiras Shopping em mais de 800 m². O diferencial no conceito arquitetônico das novas lojas é a estrutura mais despojada e clean, inspirada nas lojas mais descoladas do mundo da moda, que vai proporcionar mais conforto e experiência diferenciada aos clientes. As duas obras envolveram investimentos de mais de R$ seis milhões e reafirmam o compromisso do grupo em continuar a investir no Estado.

Na loja do Goiabeiras Shopping, que abre às 11 horas, dará 50% de desconto para clientes Calcard e contemplará os clientes com show da dupla sertaneja Denner e Douglas. E as 100 primeiras pessoas que chegarem na loja vão receber um gift card.

Inovação

A estratégia do Grupo Calcenter Calcados Centro-Oeste foi ampliar a quantidade de lojas STZ, atendendo a demanda do mercado, que buscava inovação e uma nova experiência em consumo. Regadas explica que o conceito de autoatendimento da Studio Z, pioneiro no mercado brasileiro no segmento do varejo de calçados, deu certo e se consolidou como uma fast fashion de calçados.

“Ousamos e inovamos em oferecer milhares de pares de calçados dispostos em gôndolas, sem vendedores, aos nossos clientes. Com esse novo formato, existe mais liberdade para experimentar e depois ir ao caixa”, acrescenta ela.

Considerada uma das maiores redes de calçados de autosserviço, as duas novas lojas Studio Z em Cuiabá marcam o início da temporada de inaugurações, cuja meta é alcançar, até final do ano, 100 lojas espalhadas pelo Brasil. Hoje são 87 unidades, algumas delas com até 2 mil m² e uma média de 600 mil clientes por mês.

“Cuiabá é uma cidade especial para os fundadores do grupo, Mário e Walma Zanatta, pois o negócio começou na cidade vizinha Várzea Grande. Para o grupo, os investimentos na região demonstram esse compromisso com o desenvolvimento econômico do Centro Oeste. A STZ estima um crescimento global de 15%”, afirma a gerente.

De acordo com dados do Ranking das 300 maiores empresas do país, da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo do Brasil, veiculado em agosto de 2016, o Grupo Calcenter ocupa a 29ª posição das maiores empresas do setor de moda, calçados e artigos esportivos do país. O grupo também foi eleito em 2016 como uma das 50 melhores empresas para se trabalhar do Brasil pela Great Place to Work.

Confira destaques da nova coleção:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAdolescente vai tomar tereré com colegas e volta dizendo ter sido estuprada
Próximo artigo“Não posso abrir uma guerra contra os demais Poderes”, diz Mendes

O LIVRE ADS