Stopa assina termo de posse temporária da Prefeitura de Cuiabá

Vice-prefeito assumiu no lugar de Emanuel Pinheiro, que foi afastado do cargo nesta terça-feira, por determinação da Justiça

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) assinou na tarde desta quarta-feira (20) o termo de transmissão temporária das funções de prefeito da Capital. O ato ocorreu na  Câmara de Vereadores.

A transmissão temporária ocorre em virtude do afastamento de Emanuel Pinheiro (MDB), em decorrência de decisão judicial. A ordem faz parte da Operação Capistrum, deflagrada nesta terça-feira (19) pelo pelo Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco) do Ministério Público de Mato Grosso.

O ato de posse contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), do primeiro secretário, vereador Paulo Henrique (PV), do segundo secretário, vereador Cezinha Nascimento (PSL), e do vereador Marcrean Santos (Progressistas).

Da prefeitura, compareceram o secretário de Governo, Luis Claudio, e o secretário-adjunto de Governo, Wilton Coelho Pereira.

Não pode parar

Na ocasião, Juca do Guaraná defendeu que “Cuiabá não pode parar”. O presidente ainda sustentou que Stopa pode contar com o Legislativo durante o período em que estiver no comando da cidade.

Stopa agradeceu a receptividade dos parlamentares e destacou que os trabalhos na prefeitura continuam.

“O objetivo agora é tocar a gestão, dar continuidade a este trabalho e tranquilizar todos os colegas da Câmara Municipal e também servidores e secretários. Todas as obras devem continuar”, destacou.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabá: desembargador mantém preso chefe de gabinete do prefeito
Próximo artigo3‌ ‌Melhores‌ ‌‌Painel‌ ‌Smm‌‌ ‌Para‌ ‌‌Revender‌ ‌Seguidores‌‌ ‌no‌ ‌Instagram‌