Stone Flower lança show intercalado por música e poesia no Gabinete Antes do Café

Será uma noite repleta de blues, jazz e clássicos do rock com muita poesia. Uma experiência que vai mexer com o corpo e alma das pessoas nesta segunda-feira, 28/5

Já imaginou ouvir BB King, Janis Joplin, Amy Winehouse, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Robert Johnson, George Gershwin, Raul Seixas, e, entre uma música e outra, poemas de Balzac, Bukowski, Pablo Neruda, Olavo Bilac, Manuel de Barros?

Sons D’alma é um convite a um passeio pelas versões mais viscerais do blues, jazz e clássicos do rock de 1930 a 2018. Uma playlist que satisfaz os que gostam de música para sentir.  Além disso, os convidados poderão mergulhar em uma noite repleta de amizade e bons papos. Um brinde a arte e a música.  “Será um workshow cheio de poemas, histórias e curiosidades que vão te transportar no tempo”, afirma Mr. Resner, gaitista, vocalista e líder da banda.

A Stone Flower Band é composta por músicos profissionais que se uniram com uma proposta de ampliar a cena do blues, do jazz e do rock em Mato Grosso. De voz forte e poderosa, a diva da Stone Flower, Camila Blues (Camila Fidelis) lembra as grandes cantoras dos anos 30, 40 e 60. Ela começou a cantar ainda criança e com tempo aperfeiçoou sua técnica.

“Quando a gente toca, parece que o som flui e tudo fica mais lindo. Eu adoro tocar nesse projeto” conta Camila Blues que na Stone Flower faz de seu potente vocal um dos atrativos da banda com eletrizantes versões de Janis, Amy Winehouse e Dolores O´Riordan.

Na guitarra e violão Peppers Boy (Fabrício Pimenta), nascido em Campo Grande, se dedica as cordas há mais de uma década. Peppers é um exímio guitarrista, criativo e impactante. Dono de timbres e solos únicos, que com muito talento executa versões dos mestres Hendrix e BB King e Clapton.

Por sua vez, o gaitista e vocalista Mr. Resner (Robson Resner) tem uma voz grave e resgada, característica dos grandes blues man. Com sua harmônica, Resner sola e interpreta clássicos como Summertime, Sweet Home Chicago e Telephone Blues, além de “dobrar” sua voz com a da Camila Blues.  Mr. Resner é aluno de Guto Santana, um dos melhores gaitistas do país.

“Na Stone Flower cada um traz um pouco de si para as músicas. Isso se transforma em um momento único, cheio de estilo e sentimento” relata Peppers Boy.

O Gabinete Antes do Café fica na rua 24 de outubro, 566, galeria Vila Maria. Ingressos pelos telefones (21) 97922-9101 (Carol) ou (65) 98164-4989 (Mr. Resner/WhatsApp.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHá solução para a alta nos preços dos combustíveis?
Próximo artigoGovernadores condicionam benefícios a caminhoneiros a ajuda federal