Steven Spielberg chamou M. Night Shyamalan para escrever o roteiro de Indiana Jones 4

História seria muito diferente

Quase que toda a história de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal foi diferente. Quinze anos depois da estreia do filme, M. Night Shyamalan, em entrevista ao Collider, relembrou que Steven Spielberg o havia convidado para escrever o roteiro do filme.

“Meu Deus, foi fantástico. Óbvio, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida é meu filme favorito de todos os tempos, então foi um sonho ser convidado, quando criança, a assistir a uma filme no cinema e depois chamado pela mesma pessoa para escrever um daqueles filmes no futuro. Eu poderia desmaiar naquele momentos. Foi incrível. Eu ainda tenho meus cadernos e todas as ideias que eu tive para aquele filme. Eu tive uma chance. Conversei com todos os envolvidos e era tão iniciante naquela época. Ninguém tinha entrado em uma sala ainda. Eles estavam jogando ideias em mim. Portanto, todos tinham ideias diferentes sobre o que fazer. Eu tive uma ideia e ela era sombria.”

Por fim, as negociações não deram certo e David Koepp foi o escolhido para escrever a história.

Atualmente, a franquia Indiana Jones está com seu quinto filme em produção, dirigido por James Mangold com previsão de estreia para 2022.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCovid-19: Governo quer deixar de enviar doses a municípios com baixa eficácia na vacinação
Próximo artigoBob Odenkirk está em situação estável após ataque cardíaco em set de série