Stephen Amell, de Arrow, é expulso de avião após brigar com esposa

Ator foi convidado a se retirar antes do avião partir do aeroporto

Reprodução

O astro da série ArrowStephen Amell, passou por maus lençóis ao brigar com a esposa em um avião: ele acabou expulso do transporte aéreo.

O site TMZ revela que Stephen Amell e Cassandra, sua esposa, tiveram uma discussão agressiva na frente de todos passageiros do avião. O ator parecia estar “embriagado” segundo testemunhas.

Depois da discussão, o ator queria se esconder por causa da comoção, sentindo vergonha. Antes de ser expulso, uma comissária de voo pediu para que Amell abaixasse a voz. Havendo resistência, quatro pessoas foram chamadas para retirar o ator do avião. A esposa seguiu viagem sem ele.

Amell ficou detido no aeroporto do Texas por duas horas e depois pode pegar outro voo para voltar à casa.

Após a divulgação do caso, Amell usou o Twitter para esclarecer o ocorrido. O ator admitiu a expulsão do voo, negou qualquer detenção e afirma que a discussão não foi agressiva, como informado.

“Eu e minha esposa tivemos uma discussão. Pediram para eu diminuir a voz e eu fiz isso. Dez minutos depois me pediram para deixar o voo. Eu fiz de forma imediata. Não fui forçado a sair”, escreveu ele.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEnergia solar: governador diz que veto a isenção é amparado pelo Confaz
Próximo artigoElenco de John Wick revela todas as boas ações que Keanu Reeves faz nos bastidores