Star+ revela catálogo de originais com Y:O Último Homem, série de Taika Waititi e mais

Streaming chega no final de agosto no Brasil

O novo serviço de streaming da Disney, o Star+, será lançado em 31 de agosto no Brasil e, agora, diversas das atrações do catálogo foram reveladas.

Entre os destaques estão Y: O Último Homem, série inspirada na premiada HQ da DC/Vertigo, e Reservation Dogs, seriado de Taika Waititi e Sterlin Harjo que acompanha um grupo de adolescentes nativo-americanos que passam o dia cometendo e impedindo crimes.

O streaming também terá exclusividade em Only Murders in the Building, comédia policial protagonizada por Steve Martin, Martin Short e Selena GomezPam & Tommy, biografia que trará Sebastian Stan e Lily James como Tommy Lee e Pamela Anderson.

Outros títulos exclusivos são American Horror Stories, o revival de Anos IncríveisDopesick e mais. Além das produções inéditas e exclusivas, o Star+ será casa da última temporada de The Walking DeadThis is UsGrey’s Anatomy e Love, Victor.

O Star+ é um streaming da Disney focada no conteúdo adulto que não está disponível no Disney+. Em breve, a Disney revelará um plano de assinatura conjunto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLadrões rendem família de gerente e a obrigam a ajudar em roubo a banco em MT
Próximo artigoKevin Feige diz que realizou reunião para definir regras do multiverso Marvel