Sony e Disney podem estar negociando novamente sobre o Homem-Aranha

Novidades podem surgir

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Desde o anúncio do final da parceria entre Sony e Disney envolvendo o uso do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs reagem clamando para que os estúdios se entendam novamente.

Pelo visto, segundo o jornalista Mikey Sutton, que é famoso por ter boas fontes a respeito de novidades da Marvel, os estúdios devem marcar uma segunda reunião para resolver o impasse.

“Eu ouvi de informantes que Sony e Disney podem se encontrar novamente para uma nova reunião daqui a uma semana, mais ou menos. Conversas de contrato ainda continuam. Eu aviso que, nos negócios, as pequenas diferenças podem influenciar no retorno do assunto para a mesa novamente. Mas por agora, eles parecem estar tomando a direção correta”, escreveu Sutton em seu Facebook.

Segundo o jornalista, Tom Holland, ator que vive o Homem-Aranha no cinema, teria sido expressamente proibido de comentar sobre o acordo entre Sony e Disney já que, como todos sabem, ele é conhecido por ser uma péssima pessoa para guardar segredos.

A parceria chegou ao fim depois do contrato de cinco filmes ter expirado e a discordância completa da Disney em manter 5% da receita de bilheteria quando queriam subir a quota para 50%.

Por enquanto, o novo filme do Teioso, Homem-Aranha: Longe de Casa, segue em exibição nos cinemas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. As Mikey Sutton had said, things look to be positive, but I can’t afford to get too excited about this, because otherwise there will come grave disappointment, so it’s best to remain patient and calm, until the news cmes out, though I like to see as a way of hard evidence.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPobreza moral e a defesa contra Macron
Próximo artigoMark Ruffalo, o Hulk, dá as boas vindas à Mulher-Hulk no Universo Marvel

O LIVRE ADS