Sony confirma que PlayStation 5 só chega após março de 2020

A espera será maior do que os gamers esperavam

(Foto: Reprodução/O Livre)

O ciclo de vida do PlayStation 4, lançado em novembro de 2013, está chegando ao fim. Tanto a Microsoft, empresa rival no mercado, quanto a Sony, já afirmaram que os novos consoles chegarão muito em breve.

Porém, enquanto muita gente esperava que a nova geração chegasse ainda em 2019, a realidade por trás de um comunicado da Sony traz outra história.

Em informação dada durante uma reunião de investidores nesta semana, a empresa japonesa confirmou que o novo videogame só será lançado após o término do ano fiscal de 2019, que acontece apenas em 31 de março de 2020.

O PlayStation 4 é um dos maiores sucessos da Sony, conquistando uma marca de mais de 90 milhões de unidades vendidas.

Recentemente, a própria Sony confirmou diversas características do vindouro PlayStation 5, como a capacidade de ser compatível com jogos do PS4, suporte para gráficos renderizados em 8K, presença de um leitor de discos, áudio 3D e presença da tecnologia de iluminação Ray Tracing, presente apenas nas placas gráficas de última geração de computadores.

No momento a Sony está focada no lançamento do game Days Gone, o mais recente exclusivo da plataforma, trazendo uma nova história de apocalipse zumbi.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS