Variedades

Sony comenta sobre fim da parceria em Homem-Aranha com a Marvel

1 minuto de leitura
Sony comenta sobre fim da parceria em Homem-Aranha com a Marvel

Apesar da esperança dos fãs, a Sony desfez seu acordo com a Marvel, da Disney, envolvendo o uso do personagem Homem-Aranha no Universo Cinematográfico do estúdio concorrente.

O acordo foi desfeito por dois motivos: Kevin Feige não poderia mais produzir os filmes da Sony e a Disney queria receber 50% do lucro oriundo da bilheteria, ao contrário dos 5% que recebe atualmente.

Até então, nenhuma das partes havia se manifestado publicamente, porém um representante da Sony entrou em contato com o site Comic Book e detalhou o que de fato ocorreu:

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não deixá-lo continuar como produtor principal de nosso próximo filme do Homem-Aranha.

Esperamos que isso mude no futuro, mas entendamos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe deu – incluindo todas as propriedades recém adquiridas pela Marvel – não permitem que ele trabalhe em propriedades que não possuem. Kevin é fantástico e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele ajudou a seguir, e que continuaremos.”

Logo, é muito pouco provável que a Sony reconsidere o acordo. Dois novos filmes do Aranha já estão em produção para os próximos anos com Tom Holland no papel.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes