Carregando...
Geral

Sonha em trabalhar no aeroporto?

Foto de Redação
Redação

O Grupo Med+, referência na área de serviços de urgência e emergência no Brasil, está com 43 vagas de emprego de bombeiro de aeródromo, equipe especializada que trabalha na prevenção e combate a incêndio nos aeroportos. As vagas são para Cuiabá.

Para se candidatar, é preciso ter, pelo menos, o curso de Bombeiro Civil e os cursos CBA 2 (Curso de Habilitação de Bombeiro de Aeródromo 2) ou CBA AT (Curso de Atualização para Bombeiro de Aeródromo) válido.

Para informações sobre as oportunidades, os requisitos obrigatórios e como se candidatar, clique aqui.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

A Propósito

Japonês da Federal é exonerado da Prefeitura de Cuiabá; Veja documento

Prefeitura diz que decisão ocorreu após o ex-agente se casar recentemente.
Geral

Governo de MT vai superar em 8 anos todo o asfalto construído em 271 anos de história

Estado alcançará 7 mil quilômetros de novas rodovias pavimentadas até o fim de 2026. Pivetta destaca fim do isolamento de regiões e segurança para a população.
Geral

Mato Grosso atinge a menor taxa de desemprego do Brasil e se aproxima de 1 milhão de carteiras assinadas

Indicador despencou de 8,2% para apenas 2,2%. Setor de serviços e o agronegócio puxaram o saldo positivo de mais de 31 mil novas vagas formais
Crônicas Policiais

“A melhor polícia do país”: Comandante exalta cerco ao crime organizado e novo efetivo em MT

Prestes a completar 191 anos, corporação vive fase de renovação. Coronel avaliou apoio da gestão Pivetta e garantiu segurança da área urbana à zona rural