Solidariedade em ação: shopping de Cuiabá faz campanha do agasalho

Junto ao Shopping Estação, outros 18 empreendimentos do Brasil estarão fazendo a coleta

(Imagem: Assessoria)

Nestes últimos meses, as principais capitais brasileiras registraram quedas de temperatura atípicas, que garantiram recordes históricos de frio em todo o território. De olho nos efeitos dessa onda gelada na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, a brMalls, em parceria com o Instituto Devolver, lança a Campanha do Inverno 2022.

Desde o dia 6 até 30 de junho, 19 empreendimentos da rede, inclusive o Shopping Estação Cuiabá, disponibilizarão pontos de coleta de agasalho e cobertores, cuja seleção e destinação será encabeçada pelo Instituto.

“Nossos shoppings são hubs de socialização e oportunidades, características que também querermos aproveitar para transformar a sociedade do entorno dos nossos estabelecimentos. Por meio dessa parceria com o Instituto Devolver queremos engajar nossos clientes e parceiros em uma ação capaz de promover bem-estar e fazer a diferença na vida de milhares de pessoas”, afirma Vanessa Amorim, diretora de marketing, da brMalls.

“Pedimos com carinho a todos que passarem pelo Estação para se engajarem nesta campanha. Grandes empresas levam à frente a importância de sermos solidários uns com os outros em diversos sentidos, e pedimos o apoio de todos para conseguirmos juntos arrecadar muitos agasalhos”, pede a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho. O ponto de arrecadação Estação está localizado ao lado do SAC, no piso L1.

Fundado em 2018, pela empreendedora social Natalie Melaré, o Instituto Devolver nasceu com a ideia do E-Commerce Social, para dar transparência ao doador e auxiliar diversos projetos sociais e ONGs espalhadas por todo o Brasil. Atualmente, o Devolver também presta consultoria para instituições e realiza o Programa Jovem Aprendiz Social, com o objetivo de desenvolver, treinar, capacitar e criar oportunidades para adolescentes em serviços de acolhimento e/ou que vivem em situação de vulnerabilidade social. Até o momento, já são mais de R$ 2,5 milhão arrecadados, 22 mil crianças e adolescentes impactados, 64 instituições apoiadas e 15 empresas parceiras.

Ponto de arrecadação: ao lado do SAC (Piso L1) no Shopping Estação Cuiabá.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCasos de violência contra o idoso no Brasil aumentaram em 100% após pandemia
Próximo artigoCaseiro que matou ex-patroa a marteladas durante discussão é preso