Crônicas Policiais

Socos e pontapés: motorista é agredido ao impedir passageiras de sair de ônibus sem pagar; veja

2 minutos de leitura
Socos e pontapés: motorista é agredido ao impedir passageiras de sair de ônibus sem pagar; veja

O motorista de ônibus Claudemir de Oliveira Faquin, 47 anos, foi agredido na noite dessa quarta-feira (05), na região metropolitana de Cuiabá, ao tentar impedir que passageiras descessem do coletivo sem pagar a passagem.

Ele estava um ônibus que faz a linha Pantanal Shopping/terminal de Várzea Grande quando, em frente ao Várzea Grande Shopping, os suspeitos, ambos transexuais, uma de 20 anos e uma adolescente que disse ser estrangeira e ter 16 anos, tentaram descer correndo e a confusão começou.

As agressões foram gravadas por testemunhas. As imagens mostram as duas agredindo o motorista, enquanto outras pessoas gritam pedindo que o motorista seja ajudado.

YouTube video

A Polícia Militar foi acionada e as duas partes relataram suas versões sobre a confusão. Conforme a versão do motorista, confirmada por pessoas que presenciaram a cena, as duas entraram no ônibus intermunicipal na Praça Ipiranga, em Cuiabá, e disseram ao fiscal que iriam carregar o Cartão-Transporte no terminal de Várzea Grande.

Porém, ao chegar ao ponto que fica em frente ao Várzea Grande Shopping, a transexual, de nome social “Sabrina”, 20 anos, desceu do veículo correndo. Para impedir que a adolescente, de nome social “Valentina”, fizesse o mesmo, o motorista fechou a porta, prendendo-a dentro do ônibus.

Revoltada, a adolescente começou a agredir o motorista. Sabrina entrou novamente no ônibus e, junto com a companheira, começou a agredir o motorista com chutes e socos, que causaram uma lesão acima do olho direito e outra abaixo da boca da vítima.

Em meio às agressões, a adolescente ainda cuspiu sangue no motorista, afirmando ser portadora do vírus HIV.

Em sua vez de relatar o ocorrido, Sabrina negou a versão do motorista, dizendo que ela e a adolescente é que teriam sido agredidas. Ela afirmou que a adolescente voltava do dentista, onde extraiu um dente, justificando assim o sangue que ela cuspiu.

Os outros passageiros do ônibus confirmaram a versão do motorista. A adolescente não apresentou sua documentação de estrangeira, afirmando tê-la perdido dentro do ônibus. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes