Em outubro, a SKY lançou uma nova modalidade dentro dos produtos da SKY TV pré-paga. O serviço, chamado SKY Conforto, promete mais flexibilidade para o cliente, que poderá pagar a operadora somente quando quiser assistir TV.
Na SKY Conforto, o consumidor adquire os equipamentos da operadora e eles já contam com 24 meses de programação garantida. Também é possível adquirir conteúdos adicionais variados durante esse período para turbinar seu pacote.
Desde que os serviços de streaming começaram a se popularizar, as operadoras de TV estão criando alternativas para se manterem firmes no mercado. O Brasil, por exemplo, já é o 6º maior consumidor do streaming.
Portanto, com a SKY Pré-Pago Conforto, a operadora busca atender uma nova demanda de mercado e garantir mais atratividade para clientes que ainda estão analisando qual serviço contratar.
Como funciona o Sky Conforto
Eliminar gastos mensais é uma das principais alternativas para quem precisa economizar ou não consegue fazer o salário render o mês todo. Por isso, serviços pré-pagos são a preferência de quem está nessa situação. Com eles, você evita pagar por um serviço que não consumiu e consegue controlar melhor os gastos.
Com o Sky Conforto, por exemplo, o cliente permanece com uma TV de qualidade em casa, sem ter o compromisso de uma assinatura mensal..
Funciona assim: o cliente adquire um equipamento com a SKY e tem 1 mês de programação do pacote SMART, que possui 135 canais fechados, e mais 23 meses do pacote DIGITAL, que inclui 50 canais abertos. Quando o pacote SMART acabar, é necessário fazer outras recargas para assistir aos canais da SKY TV.
A melhor parte é que o cliente não precisa devolver o equipamento ao final dos dois anos: a aquisição é permanente.
Preço da Sky Conforto
O preço da Sky Conforto é uma das justificativas para o serviço ser uma alternativa interessante. O cliente adquire o equipamento, já com os 24 meses de programação, por valores a partir de 10 parcelas de R$ 49,90 ou R$ 499 à vista.
Na prática, isso significa pagar alguns meses por dois anos de TV garantida – o que representa uma economia significativa ao final desse período.
Programação da Sky Conforto
A programação Sky Conforto é totalmente adaptável ao gosto do contratante. Nos primeiros 30 dias de serviço, o pacote disponibiliza 135 canais com opções para toda a família, como Multishow, Viva, Sony, Fox, SporTV, TNT, Disney e Cartoon Network.
A partir daí, o cliente precisa recarregar os canais que deseja assistir. Caso contrário, ficam disponíveis canais abertos com qualidade de som e imagem digitais, entre eles Globo, Band, SBT, Record e Futura.
Quais canais adicionais podem ser contratados?
Após ter a SKY Conforto, é possível contratar canais a partir de R$ 13,90 e o usuário pode fazer recargas para 3, 7, 15 ou 30 dias. As opções disponíveis podem ser conferidas no site da operadora.
- Pacote Smart: Nesse pacote, o usuário conta com 135 canais com opções de jornalismo, entretenimento, esportes e infantil. O plano para três dias custa a partir de R$ 13,90. Já para um mês, a partir de R$ 64,90.
- Pacote Master: 176 canais variados, incluindo Discovery, ESPN e opções de filmes e animações infantis. A partir de R$ 24,90, para três dias. Quem contratar para 30 dias, paga a partir de R$ 95,90 no pacote.
- Pacote Advanced: A opção mais completa do pré-pago. São 199 canais, como CNN, HBO e Telecine, entre outros. Três dias a partir de R$ 29,90. No período máximo, de 30 dias, os valores são a partir de R$ 120,90.
- Pacote Digital: Para quem deseja apenas assistir os canais abertos em alta resolução, o pacote digital oferece 50 canais a partir de R$ 21,90, por 30 dias.
O cliente ainda pode recarregar pacotes exclusivos, como os canais da HBO, a partir de R$ 22,90; canais Combate, a partir de R$34,90 e Premiere, a partir de R$ 34,90.
30 dias de Telecine grátis
O usuário que fizer login usando seu perfil no Facebook para contratar o SKY Conforto no site da empresa ganha 30 dias de Telecine para assistir à vontade.
Como Contratar Sky Conforto
Para comprar o equipamento Sky Conforto, o usuário deve acessar o site da operadora e escolher o modelo de sua preferência. A contratação é rápida e simples.
Depois que o equipamento estiver instalado, o usuário pode fazer recargas sempre que quiser, por um dos canais a seguir:
- Pelo telefone 106 11;
- Em uma das lojas credenciadas da Sky;
- No site da empresa;
- Pelo aplicativo Minha Sky.
Se preferir, o cliente pode optar pela recarga programada e deixar o serviço agendado todos os meses, com pagamento via cartão de crédito.
Em caso de dúvidas, ligue para 106 11, se já for cliente, ou para a Central de Vendas Sky, no telefone 0800 001 4000. Para deficientes auditivos, o número é o 0800 701 1200.