Situação no Novo é de turbulência e insegurança, diz Van Hattem

Em um encontro organizado pelo partido, o deputado disse sofrer pressões para deixar o Novo

(Foto: Reprodução)

Um video que circula pelas redes socais deixa a entender um cenário difícil e de insegurança dentro do partido Novo. Em uma reunião do partido, o deputado federal Marcel Van Hatten afirmou sofrer pressões para deixar o partido.

No vídeo, o parlamentar afirma que por algumas vezes foi minado dentro o partido e que alguns filiados pedem para que ele deixe o Novo.

“Eu tenho ouvido alguns relatos, têm pessoas que querem que eu saia do Novo, que querem que eu seja expulso do Novo. Tem gente dizendo que ano que vem eu não vou ter nem vaga para disputar a eleição pelo Novo. Essas coisas deixam uma insegurança tão grande não só a mim, como a outros mandatários dentro do partido”, afirmou Marcel van Hattem.

Campanha de Amoêdo

Ainda segundo Van Hatten, a decisão do Novo, de colocar o empresário João Amoêdo para novamente ser candidato na corrida presidencial pode não ter repercutido bem.

Em um primeiro momento, o nome de Amoêdo como presidenciável causou uma série de desfiliações no partido Novo. Depois, o próprio Amoêdo declinou de sua candidatura.

Leia também:

Veja ao video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNadador de MT que estará em Tóquio conquista prata na Itália
Próximo artigoPedido do governador