Sísmico estreia no Chile

Olá amigos, compartilho a realização de um sonho com os que têm torcido por mim, desde que eu iniciei esta jornada. Dos dias 7 a 15 de dezembro estarei no Chile para o lançamento do documentário “Sísmico”.
Serão nove dias de muita correria, palestras, negociações e da estreia do documentário no “país dos terremotos”.

Sempre calculei em 70% e 30%, respectivamente, os seguidores que amam e os odeiam meu trabalho. Na primeira faixa estão certamente aqueles que aprenderam de alguma forma a controlar o pânico frente a um dos fenômenos mais destruidores da natureza, o terremoto.

Além do lançamento, essa é a primeira vez que levarei comigo empresários e investidores que se apaixonaram pela minha história e querem ver de perto, presenciar a magia do Atacama, as belas praias e a receptividade dos chilenos – tudo isso em uma mistura de deslumbre e o medo de um evento moderado ocorrer durante nossa visita.

Acredito que todos que viajam para territórios com risco sísmico sempre se perguntam se naquele período há o risco de acontecer algum terremoto. Assim mesmo, eu acredito que alguns medos nos fazem perceber a vida de uma forma diferente.

Um minuto a mais com a pessoa amada faz diferença antes de uma longa viagem. De fato, alguns minutos são valiosos quando se trata de uma despedida. Tudo isso nos faz pensar como a vida é importante. Eu não tinha essa percepção até conhecer o Chile.

Agora eu me preparo para apresentar um trabalho fantástico assinado pelo cineasta Severino Neto, Rafael e uma equipe que tem nomes de peso no audiovisual da região Centro-Oeste do Brasil. Um trabalho voltado para todos os que não ousam menosprezar o poder da natureza e nem as correlações da vida.

Agenda no Chile:

08/Dezembro: Arica

09/Dezembro: Local a ser revelado nas redes sociais

11/Dezembro: Iquique
11/Dezembro, à noite: Local a ser revelado nas redes sociais

13/Dezembro: Valparaíso

Obs.: Santiago, ainda não confirmado.

……………………………………………………………………………………………………………………………

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIndígenas pedem que Funai continue no Ministério da Justiça
Próximo artigoMutirão Limpa Nome SPC atende cerca de 15 mil pessoas

O LIVRE ADS