Olá amigos, compartilho a realização de um sonho com os que têm torcido por mim, desde que eu iniciei esta jornada. Dos dias 7 a 15 de dezembro estarei no Chile para o lançamento do documentário “Sísmico”.
Serão nove dias de muita correria, palestras, negociações e da estreia do documentário no “país dos terremotos”.

Sempre calculei em 70% e 30%, respectivamente, os seguidores que amam e os odeiam meu trabalho. Na primeira faixa estão certamente aqueles que aprenderam de alguma forma a controlar o pânico frente a um dos fenômenos mais destruidores da natureza, o terremoto.

Além do lançamento, essa é a primeira vez que levarei comigo empresários e investidores que se apaixonaram pela minha história e querem ver de perto, presenciar a magia do Atacama, as belas praias e a receptividade dos chilenos – tudo isso em uma mistura de deslumbre e o medo de um evento moderado ocorrer durante nossa visita.

Acredito que todos que viajam para territórios com risco sísmico sempre se perguntam se naquele período há o risco de acontecer algum terremoto. Assim mesmo, eu acredito que alguns medos nos fazem perceber a vida de uma forma diferente.

Um minuto a mais com a pessoa amada faz diferença antes de uma longa viagem. De fato, alguns minutos são valiosos quando se trata de uma despedida. Tudo isso nos faz pensar como a vida é importante. Eu não tinha essa percepção até conhecer o Chile.

Agora eu me preparo para apresentar um trabalho fantástico assinado pelo cineasta Severino Neto, Rafael e uma equipe que tem nomes de peso no audiovisual da região Centro-Oeste do Brasil. Um trabalho voltado para todos os que não ousam menosprezar o poder da natureza e nem as correlações da vida.

Agenda no Chile:

08/Dezembro: Arica

09/Dezembro: Local a ser revelado nas redes sociais

11/Dezembro: Iquique
11/Dezembro, à noite: Local a ser revelado nas redes sociais

13/Dezembro: Valparaíso

Obs.: Santiago, ainda não confirmado.

……………………………………………………………………………………………………………………………

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes