Cidades

Sinop: família procura paciente que fugiu de hospital

Leonilson foi ao Hospital Hilsa Strender Ribeiro para fazer uma cirurgia de vesícula, mas desistiu de última hora e, desde então, não foi mais visto

1 minuto de leitura
Sinop: família procura paciente que fugiu de hospital

Leonilson Severo da Silva, 46 anos, está desaparecido há 4 dias e a família dele está em busca de informações sobre o seu paradeiro. Ele é morador de Novam Mutum (240 km de Cuiabá) e foi na quinta-feira (12) para a cidade de Sinop (500 km de Cuiabá), onde faria uma cirurgia de vesícula.

Contudo, após ele chegar no Hospital Hilda Strender Ribeiro, recusou-se a colocar a roupa adequada para entrar no centro cirúrgico e avisou a enfermeira que iria embora. Desde então, não há mais informações sobre ele.

YouTube video

Leonilson não atende o celular e os familiares já fizeram busca em toda a redondeza do hospital, porém sem sucesso. A irmã dele, Leozenir da Silva, conta que todos estão desesperados e que um rastreador, implantado no celular do desaparecido, aponta que o aparelho está nos arredores do hospital.

Segundo ela, Leonilson chegou a falar para a mãe que estava com um medo em relação à cirurgia, mas no dia do procedimento, se arrumou e seguiu sozinho até a van do município, que fez o transporte dele até a porta da unidade em Sinop.

“Nós ficamos sabendo que ele tinha fugido do hospital porque a central de regulação nos avisou que ele se recusou a fazer o procedimento. Eles nos falaram que Leonilson saiu lúcido, mas o motorista da van que o trouxe afirmou que meu irmão estava visivelmente nervoso”, afirmou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes