Sinop Energia contribui com projeto social do Rotary Club de Sinop

Companhia doou 10 cadeiras de rodas para a organização

A Sinop Energia, concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop, tem contribuído, ao longo de seis anos de história no estado de Mato Grosso, com diversos projetos que primam pelo desenvolvimento social, econômico e humano, na área de influência do Empreendimento. O Rotary Club-Sinop foi uma das instituições beneficiadas neste mês, ao receber 10 cadeiras de rodas doadas pela Companhia.

A cerimônia da entrega das cadeiras aconteceu na noite da última terça-feira (26), na sede do Rotary, com a presença do gerente de Meio Ambiente da Sinop Energia, André Vasques, e a diretoria da entidade. Foram entregues cinco cadeiras de rodas e cinco cadeiras higiênicas, que atenderão pessoas com dificuldades de locomoção temporária ou permanente, assistidas pelo projeto Banco Ortopédico, promovido pelo Rotary.

De acordo com o gerente de Meio Ambiente, André Vasques, a Sinop Energia é uma empresa que valoriza a cidadania, e tem sido parceira, por meio de apoios dirigidos, em três linhas específicas: saúde, segurança e educação. “As parcerias da empresa estão sempre voltadas para projetos sociais, ambientais e econômicos”, explicou.

André destacou ainda a importância da parceria com o Rotary em benefício de pessoas com restrições de acesso. “O Empreendimento enxerga as questões sociais com muito carinho e está satisfeito em entregar as cadeiras de rodas para esta instituição tão renomada, que contribui para a valorização humana e bem-estar social”, concluiu.

O presidente do Rotary Clube, André Rossoni, repassou que o Banco Ortopédico é um dos projetos mais relevantes e antigos da associação. Atualmente, cerca de 200 pessoas são favorecidas por meio da ação. “As cadeiras ficarão disponíveis para as famílias o tempo que precisarem, dessa forma, gostaríamos de agradecer o apoio da Sinop Energia nesta causa humanitária”, completou.

Ao final da cerimônia, o gerente André Vasques recebeu, em nome da Sinop Energia, o certificado de agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao Rotary Club.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCalma! A Ascensão Skywalker pode não ser o fim de Star Wars
Próximo artigoAdolescente conta ser abusada pelo tio desde os oito anos

O LIVRE ADS