Shopping Popular de Cuiabá fecha as portas a partir deste domingo 22

Buscando diminuir a propagação do novo Coronavírus (Covid19) e presando pela saúde dos clientes, colaboradores e associados, o Shopping Popular fecha as portas a partir deste domingo (22), uma medida de muita responsabilidade e emergencial pensando na vida.

“Foi uma medida necessária, mesmo que com dor no coração, pois sabemos que muita gente sobrevive do comércio e que gera emprego. Mas no momento, o que vale é a saúde de todos que frequentam o nosso Shopping”, pontua o presidente em exercício, Sivaldo Francisco Oliveira.

Na última sexta-feira (20), o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, assinou o decreto de número 7.849 que dispõe sobre a situação de emergência, estabelecendo medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo Coronavírus.

O presidente Shopping Popular lembra a população da importância de se higienizar e cuidar da saúde nesse momento tão difícil vivido pelo mundo. “Durante esse tempo que estávamos de portas abertas, mantivemos sempre em alerta com a higienização de todos como prevenção e agora mais do que nunca reforçamos que todos devem ficar em casa”, pontua Sivaldo.

Meios de prevenção
*Lave sempre as mãos com água e sabão ou use álcool em gel
*Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir
*Mantenha os ambientes bem ventilados
*Não compartilhe objetos pessoais
*FIQUE EM CASA

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFuncionários dos Correios em alerta: correspondências e encomendas podem estar contaminadas
Próximo artigoHomem usa drone para levar cão para passear durante quarentena; assista