Shopping inicia o ano com promoções

Algumas lojas oferecem até 70% de desconto

Começou nessa sexta-feira (15) e vai até dia 24 de janeiro o tradicional Super Saldo do Pantanal Shopping. Ao contrário dos três dias habituais de liquidação, este ano o período será mais longo, de 10 dias.

O objetivo é proporcionar mais tempo para os clientes aproveitarem os descontos de até 70% nos preços dos produtos, evitar a aglomeração e contribuir para o distanciamento social.

Outra novidade em 2021 é que o shopping preparou uma revista digital que ficará disponível no Instagram (@pantanalshopping) e no site do shopping, onde os clientes poderão conferir os produtos ofertados por mais de 50 lojas participantes do Super Saldo.

Para quem curte vídeos, uma websérie também será publicada nas redes sociais do empreendimento para apresentar as operações em liquidação e os respectivos produtos. A lista de itens com descontos também ficará disponível no aplicativo.

As liquidações ocorrem nos segmentos de vestuário, calçados, acessórios, além de cama, mesa e banho, e eletrodomésticos. Os clientes vão encontrar descontos de até 70% nas lojas Magazine Luiza e Miss Amores. Na Coloritá, os pijamas estarão com preços até 60% menores. Pela metade do valor original, os consumidores vão comprar estofados na Casa Bulhões, calças na Polo Wear, diferentes peças na Loungerie, acessórios na Realce, mochilas infantis na Le Postiche, óculos na Bamboo Prime, e vestidos infantis na Milon. Na loja Tommy Hilfiger, os clientes encontrarão peças selecionadas até 30% off, e na Skechers, a redução nos preços chega a 27%.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcusado por crime bárbaro no Sul de MT é localizado 5 anos depois
Próximo artigoTribunal mantém adiamento do Enem no Amazonas