Shopping Estação traz programação musical e oficinas infantis neste fim de ano

Artistas regionais trazem um grande repertório em diversos horários e para todos os gostos no Shopping Estação Cuiabá

(Foto: Assessoria)

Quem está procurando uma boa programação musical de fim de ano para toda a família tem várias opções que podem ser assistidas em torno de uma linda decoração natalina, ou batendo papo com os amigos, enquanto saboreia aquele petisco. Os pequenos podem ainda se divertir com oficinas infantis. Esta é a grade de horários do Shopping Estação Cuiabá para incrementar os momentos de magia e lazer que as festas de dezembro pedem.

Na semana passada, a apresentação do Coral do Colégio Adventista com a participação de 300 alunos já tirou suspiros e flashes de quem passou por lá. A próxima atração será neste sábado (11) com a Mulekada Kids a partir das 18h. Eles trazem uma bandinha de metal unindo recreação, entrega de guloseimas e a encenação de um clássico de Natal, o Quebra-Nozes.

As performances seguem durante este mês com a banda instrumental Mob Jazz, grupo Camerata e Splendore, que além dos instrumentos vem com as vozes de Adrya Almeida e Tiago Roseno. Tudo isso acontece no Piso L1, onde está montada a Vila de Natal do Papai Noel e a árvore de 10,3 metros.

“A sensação de podermos nos apresentar e de levar música após um período bem difícil e que ainda estamos atravessando é a melhor possível, é realizador, recarrega a mente e o corpo, fazendo com que acreditemos que tudo será melhor e que podemos contar uns com os outros”, reflete o diretor musical do grupo Camerata, Raul Fortes, que conta que o repertório traz como carro-chefe as canções natalinas.

Porém, passeiam também pelos recortes de gênios da música, desde o jazz, bossa nova, blues, rock à música caipira, tentando contemplar várias linguagens musicais para que possam chegar à preferência de cada espectador.

“As canções de Natal são necessárias e despertam a esperança, trazem boas lembranças. É isso que queremos transmitir. Boa música com carinho, leveza e respeito. Esse sempre é o pensamento da Camerata”, diz o diretor.

E a animação não para por aí. O Taste Lab também está agradando os visitantes com as bandas de rock e samba que estão presentes respectivamente às quintas-feiras das 19h às 22h e aos sábados das 13h às 16h.

Já a Praça de Alimentação, em parceria com o Sesc-MT (Serviço Social do Comércio), traz ainda Luth Peixoto, MPB com Vinicius Ribeiro, Joel Delatorre, forró com Zabumba Beat, Rodrigo Mendes e sertanejo com Luiz Neto e Juliano, às sextas-feiras das 18h às 21h e aos domingos das 12h às 15h.

“São artistas incríveis que estão se apresentando neste mês. Vale muito a pena prestigiá-los e se encantar com eles, reunindo a família e os amigos. Um verdadeiro clima de amor e alegria”, ressalta a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

“Este é um período realmente especial, em que as pessoas buscam refletir, retomam suas metas, seus sonhos, suas crenças e que isso aconteça mais uma vez nestes dias em que estaremos no Shopping Estação”, complementa Raul.

(Foto: Assessoria)

Serviço

Apresentações Piso L1 (Vila de Natal)

11/12 – Mulekada Kids das 18h às 20h

14/12 – Mob Jaz das 19h às 21h

15/12 – Grupo Camerata das 19h às 21h

16/12 – Grupo Camerata Brass das 19h às 21h

17/12 – Splendore das 17h às 19h

18/12  – Mulekada Kids das 15 às 17h, e das 19h às 21h

19/12 – Mulekada Kids das 15h às 17h

Apresentações Taste Lab

Quintas-feiras – Rock das 19h às 22h

Sábados – Samba das 13h às 16h

Apresentações Praça de Alimentação

03/12 – Luth Peixoto das 18h às 21h

05/12 – MPB com Vinicius Ribeiro das 12h às 15h

10/12 – Joel Delatorre das 18h às 21h

12/12 – Forró com Zabumba Beat das 12h às 15h

17/12 – Rodrigo Mendes das 18h às 21h

19/12 – Sertanejo com Luiz Neto e Juliano das 12h às 15h

 

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIdoso de 72 anos mata vizinho a tiros por causa de briga sobre lixo
Próximo artigoSetor produtivo entra oficialmente nos debates sobre o Estatuto do Pantanal