Shopping Estação Cuiabá começa contagem regressiva para inauguração

Evento: Coquetel (Shopping Estação Cuiabá) Fotografa: Suellen Pessetto

Foi realizada na noite de quinta-feira (17) o coquetel para a entrega das chaves aos lojistas do Shopping Estação Cuiabá. O empreendimento já tem data marcada para a inauguração: 4 de setembro deste ano.

Os 104 dias que ainda faltam, serão para os toques finais, já que as obras estão praticamente concluídas. Nesta etapa, os lojistas irão iniciar as obras na área interna de seus estabelecimentos.

Ao todo, serão 294 estabelecimentos, entre eles a academia Smart Fit Prime, os restaurantes Coco Bambu, Outback, Santô, Lélis, Cozinha dos Fundos, a gelateria Bacio di Latte entre outros, distribuídos em 47 mil m² e gerando diretamente 4 mil empregos.

O  superintendente do Shopping, Anderson Rondon, disse que a expectativa é grande. “Estamos localizados numa região nobre e próxima de tudo, o que já é um fator favorável aos lojistas. Nossa intenção é fazer com que o Shopping Estação Cuiabá seja um dos melhores do Brasil”, afirmou.

Uma das novidades será a escola de culinária do consultor gastronômico David Melo, especialista em cozinha molecular. A Gourmet Culinary School – única escola KitchenAid no Brasil.

Além disso, o novo mega centro comercial terá um Food Hall, sete salas de cinema, área de lazer para crianças e um Pet Park, exclusivo para seus bichanos.

O diretor de expansão e obras do grupo Avenida, Ruda Azambuja, falou sobre o projeto da nova loja. “Traremos um conceito novo em relação as outras lojas da rede Avenida espalhadas por 11 estados. Estamos ansiosos para mostrar à população”, comentou.

Para quem quer dar aquela expiada no andamento das obras e checar as instalações das novas lojas, é só acompanhar o Instagram do Shopping.

O LIVRE esteve no coquetel e fez alguns clicks. Confira!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConfira o perfil dos brasileiros convocados para a Copa do Mundo
Próximo artigoPré-candidato do MBL em MT lança “vaquinha” para arrecadar fundos de campanha