Shopping apresenta tendências de moda e maquiagem para o Carnaval

O evento é gratuito e acontece na Praça Cultural do Goiabeiras Shopping, no térreo.

O Goiabeiras Trend Carnaval 2019 ocorre na próxima quinta e sexta-feira (14 e 15.02), das 18h às 21h, trazendo dicas de maquiagem, customizações e tendências de moda para a época mais animada do ano, com estacionamento grátis e sorteio de brindes para os participantes. O evento é gratuito e acontece na Praça Cultural do Goiabeiras Shopping, no térreo.

A gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, destaca que o Goiabeiras Trend traz o que está em alta na moda, por quem entende dela.

“É o momento ideal para quem gosta de Carnaval poder se atualizar. O evento é aberto a todos os clientes que buscam novidades e informações sobre o tema. É importante chegar cedo para garantir um bom lugar e não perder nenhuma dica, drinks e comidinhas que estamos preparando”, alerta.

Segundo ela, os dois dias de evento terão áreas de customização, lounge de maquiagem de O Boticário, looks diferenciados e bate papo com vários profissionais, com a mediação da colunista Anamaria Bianchini.

“Cada dia será voltado para um público diferente, ou seja, na quinta-feira para acima de 25 anos e na sexta para os jovens, de 15 a 25 anos. Todos podem participar nos dois dias, mas em cada um a conversa será voltada para o público específico”, explica.

A ambientação será do decorador Célio Corrêa, a música da DJ Bruna Nix e os drinks, da a.drinks. São parceiros do evento ACWine, Casa do Pão de Queijo Cuiabá e O Boticário.

Confira a programação completa:

Dia 14 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 18h às 21h

Maquiagem: Miltinho

Dicas de Looks: Ana Flávia Muniz

Customização: Amanda Hanna

Mediadora: Anamaria Bianchini

 

Dia 15 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: 18h às 21h

Maquiagem: Rosaninha

Dicas de Looks: Maria Paula Penna

Customização: Amanda Hanna

Influência das Cores: Josi Castro

Mediadora: Anamaria Bianchini

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMaluf pede para não ser julgado pelo Pleno do TJ
Próximo artigoBoechat deverá ser homenageado pela cidade de São Paulo