Shazam! ganha exibição especial para crianças em casas de acolhimento em São Paulo

Uma bela ação da Warner. Novo filme adaptado das histórias da DC COMICS estreia agora no dia 4 de abril

(Foto: Reprodução/O Livre)

A Warner Bros. Pictures, em parceria com a agência J. Walter Thompson e a Associação Maria Helen Drexel, convidou 80 crianças que vivem em casas de acolhimento para uma sessão especial de Shazam!, novo filme da DC que estreia agora no dia 4 de abril.

Como o filme narra a história do jovem Billy Batson que cresce justamente em uma casa de acolhimento enquanto lida com os super-poderes mágicos que o permitem se transformar em um herói adulto, a ação da Warner trouxe um belo significado para os homenageados na exibição.

O intuito foi trazer mais atenção sobre esses jovens que vivem com a esperança de serem apadrinhados ou adotados. A iniciativa foi apoiada pela Associação Maria Helen Drexler, organização civil que apoia e abriga crianças e adolescentes cujos direitos básicos tenham sido violados.

Para celebrar a campanha, que teve como slogan “Os superpoderes eles já têm. Agora só falta o seu apoio“, o estúdio convidou 80 crianças de casas de acolhimento para a pré-estreia especial, realizada no último sábado, 30 de março, na cidade de São Paulo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS