Shark Tank Brasil: empresária de Cuiabá ganha destaque no “reality dos tubarões”

Sócia da Body Chef, Michelly Matos foi convidada para o quadro Mergulhando no Tanque, do canal Sony

Foi por pouco que a empresária Michelly Matos não entrou na disputa para o reality Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, exibido pelo canal Sony. Mas foi por um bom motivo.

Mário Espósito e Michelly Matos, criadores da marca BodyChef

A bodybuilder que lidera ao lado do sócio Mário Espósito, uma das maiores franquias de alimentação saudável de Mato Grosso, a Body Chef, se inscreveu para “negociar com os tubarões”. Passou em várias etapas da seletiva mas não conseguiu entrar na competição. Segundo as informações da produção do programa, por questões artísticas.

“A Body Chef já está num estágio avançado de formatação dentro do mercado. Nos destacamos tanto nas seletivas, que surgiu o convite para participar do Mergulhando no Tanque, um quadro especial dentro do programa”.

 

Michely entrou na disputa representando a empresa de comida saudável BodyChef

No dia 12 de outubro, o Brasil todo vai assistir ao case de sucesso da empresária. Ela participou de um bate-papo com o host Erick Krominski que medeia, ao lado de Denis Labre, consultor do banco Santander, o talk show do empreendedorismo, com histórias de superação e sucesso.

Típico perfil dos brasileiros arrojados que compartilham suas experiências com quem está entrando no mercado, servindo de inspiração.

“O Santander nos convidou para gravar o Mergulhando no Tanque na ideia de incentivar os novos empreendedores. Dei algumas dicas e contei quais os caminhos deram certo na nossa empresa. Assim pude levar o nome do nosso Estado, que foi bem representado. Afinal, a marca nasceu no coração de Mato Grosso. Foi aqui que nos fortalecemos e as franquias expandiram”, concluiu Michelly.

Shark Tank Brasil

A série é um game show que nasceu nos Estados Unidos e mostra empreendedores que apresentam suas ideias na intenção de conquistar possíveis investidores. A versão brasileira do programa é formada por verdadeiros “tubarões” do negócio.

Cinco empresários bem-sucedidos e dispostos a investir no empreendimento certo. Caito Maia, fundador da Chili Beans, Cristiana Arcangeli, empresária do segmento da moda, beleza e bem-estar, João Appolinário, fundador da Polishop, Robson Shiba, presidente da rede China In Box, e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil.

O programa é transmitido todas as sextas-feiras, às 22 horas (horário de Brasília), pelo Sony Channel.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCaso Marielle: polícia cumpre cinco mandados de prisão
Próximo artigoCandidatos a prefeito de Cuiabá poderão gastar quase R$ 10 milhões no 1º turno