Sextou vacina!

Várzea Grande inicia campanha focada na 2ª dose

O foco do trabalho de vacinação nesta sexta-feira (10) são as pessoas que precisam tomar a segunda dose da vacina. Por este motivo, foi lançada a campanha “Sextou Vacina VG”, que estará incrementando os profissionais da Saúde que atuam no ginásio Júlio Domingos de Campos, o popular Fiotão, para realização de uma força-tarefa.

A expectativa é atende 8 mil pessoas em um único dia, superando a marca de 5,2 mil, marca recorde para a prefeitura.

Vale lembrar que antes de ir ao local, as pessoas precisam consultar o site oficial de Várzea Grande pelo endereço www.varzeagrande.mt.gov.br na aba “IMUNIZAÇÃO VÁRZEA GRANDE” e verificar qual a situação delas, lembrando que o ‘Sextou Vacina VG’ abrange os cadastrados, o Plantão da Segunda Dose e o Resgate Cidadão.

Documentos necessários para o mutirão ‘Sextou Vacina VG’: Para receber a primeira dose, é necessário apresentar um documento de identidade original, com foto, CPF, e comprovante de residência.

Para receber a segunda dose basta levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose. Em caso de perda ou extravio, se dirigir às equipes do cadastro, que estarão disponíveis para solucionar o caso e dar acesso a vacina. Levar documento original com foto e CPF As pessoas com 18 anos e mais devem apresentar o documento de identidade, CPF e comprovante de residência, com cópia.

(Com informações da Assessoria)

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGeller para vice
Próximo artigoComércio cresce 1,2% em julho e atinge patamar recorde, diz IBGE