Setor de turismo de Mato Grosso se prepara para o período de férias

(Foto: Reprodução/HoteisMT)

O setor de turismo já se prepara para o período de férias e promove estratégias promocionais para elevar o faturamento à medida que a economia começa a aquecer. Para quem ainda não sente segurança em realizar longas viagens, as opções regionais são atrativos econômicos e tranquilos para o tão sonhado lazer do meio do ano.

Em Mato Grosso, as vantagens são os destinos próximos à Cuiabá, com belezas naturais e ecossistema diversificado que tornam o passeio agradável e inesquecível. Uma das atrações é o Hotel Mato Grosso Águas Quentes, localizado a 85 km da capital, na região da Serra de São Vicente.

O tradicional empreendimento é conhecido por abrigar fontes naturais de águas termais que relaxam e promovem o bem-estar, trazendo alívio para as tensões diárias e beneficiando a saúde.

Também possui uma programação voltada para as férias, com passeios pelas cachoeiras, caminhada ecológica com acompanhamento de guia, música ao vivo no almoço e jantar, além de hidroginástica e infraestrutura com piscinas infantis, toboágua, quadras poliesportivas, campo de futebol e parque infantil.

A diretora da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, explica que a rede está preparada para receber os turistas nessa época do ano e têm boas expectativas de público.

“Preparamos uma programação com atividades para crianças, jovens e adultos, com supervisão de profissionais e levando em consideração as medidas de biossegurança. As reservas já podem ser feitas antecipadamente e aguardamos com grande expectativa os turistas”, frisa.

O hotel trabalha com sistema de hospedagem completa, com café da manhã, almoço e jantar e day use para passar o dia, das 9h às 17h, com almoço incluso e transporte saindo do Mato Grosso Palace Hotel. O local também conta com estacionamento gratuito para quem preferir ir de carro particular.

Um dos incentivos oferecidos é o parcelamento em até seis vezes e a cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo quarto dos pais. Reservas e informações pelos telefones (65) 4052-9056; (65) 99649-0662 (WhatsApp) ou pelo site www.hotelmt.com.br.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso

Pioneira no estado, com 55 anos de história, a rede é formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso.

Fotos: Arquivo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlckmin deve deixar o PSDB para concorrer em 2022
Próximo artigoJustiça manda vereadora do PT apagar postagem em que acusa deputado de homofobia