Sete pessoas são presas por embriaguez ao volante em Operação Lei Seca em Cuiabá

A ação iniciou por volta de meia-noite e durou até às 1h40

(Foto: Assessoria / Sesp)

Sete pessoas foram presas por dirigir embriagadas e 11 foram flagradas dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na Operação Integrada de Lei Seca realizada na Avenida Dante Martins de Oliveira, no Bairro Jardim Itália, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, outras cinco pessoas se recusaram a fazer o teste de alcoolemia e 15 estavam sem registro do veículo ou sem licenciamento.

A ação iniciou por volta de meia-noite e durou até às 1h40. Ao todo foram expedidos 59 Autos de Infração de Trânsito (AIT), aplicados 61 testes de alcoolemia e 18 carros e 12 motocicletas foram removidos por guincho de um total de 61 veículos fiscalizados.

(Foto: Assessoria / Sesp)

Também foram recolhidas 13 carteiras de habilitação, três documentos de veículo e 31 veículos foram autuados. Os 11 motoristas flagrados sem habilitação assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e outro assinou TCO por posse de entorpecente, artigo 38.

Participaram da Operação Lei Seca o Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil (Deletran), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Sistema Penitenciário.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia deflagra operação em combate a crimes sexuais contra crianças e adolescentes
Próximo artigoCovid: diário da vacina #44