Sete pessoas são detidas em tentativa de furto a agência bancaria

O furto foi encomendado por uma organização criminosa

Foto: PMMT

Equipes da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 170 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta segunda-feira (12) cinco homens e apreenderam dois adolescentes por organização criminosa e tentativa de furto a uma agência bancária.

Por volta das 22h30, os policiais foram informados que suspeitos estariam tentando furtar uma agência bancária, na área central da cidade.

No estabelecimento, foi percebido que os criminosos tinham entrado no estabelecimento comercial pelo forro e deixado várias ferramentas no local.

No cerco, três suspeitos desciam uma escada que dava acesso a uma casa abandonada. Eles correram e entraram em dois carros, um VW Gol branco e um Celta prata, saindo em alta velocidade.

Iniciado o acompanhamento, um dos suspeitos foi detido e contou que estava indo para uma chácara, onde o resto do bando estaria. No imóvel, o Gol branco estava estacionado e mais dois homens foram detidos. Um deles contou ser membro de uma organização criminosa que teria ordenado o furto à agência bancária.

O suspeito contou, ainda, que sua função era fazer o estudo da situação, apoio logístico, suporte e alimentação da quadrilha. Os policiais montaram barreiras e em Jangada (60 km de Cuiabá) o Celta prata foi parado e o restante do bando detido. Todos confirmaram a participação no furto ao banco.

A quadrilha e as ferramentas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia da cidade.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeito permite consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes de Várzea Grande
Próximo artigoSem entrega no aniversário