Sesp trabalha para recapturar fugitivos da penitenciária de Água Boa

Efetivos da Polícia Penal, Polícia Militar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) estão mobilizados para a recaptura dos 14 presos

(Foto: Sesp MT)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária, está trabalhando na localização e captura de 14 recuperandos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, localizada em Água Boa, na noite dessa segunda-feira (3).

Os fugitivos já foram identificados como: Amarildo Roberto da Silva Junior, Cleverson Alves da Silva, Edinei Abrão Rodrigues, Euziques Matos da Silva Neto, Gederlan da Silva Souza, Helio Candido Fernandes, Joab da Silva Pontes, Leonardo Gabriel dos Santos, Luan Carlos Valentim de Souza, Maykon José Cohgi, Robson Ferreira de Souza, Thiago Ferreira de Araújo, Thiago Vinicius Barbosa da Silva e Weste Junio Nunes Gama.

Os fugitivos cavaram um túnel no raio Azul da Ala 1, saindo do banho de sol para fora da galeria, chegando até a área da muralha.

Efetivos da Polícia Penal, Polícia Militar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) estão atuando para recapturar os reeducandos. A Sesp-MT também trabalha para elucidar o plano de fuga dos apenados.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno e Ministério Público devem contestar se passaporte sanitário for vetado
Próximo artigoEm dois anos, mais de 3 mil pessoas são flagradas em Cuiabá e VG dirigindo sem habilitação