Sesc Mato Grosso realiza o Seminário Políticas Culturais

Facebook/Divulgação

Seminário Políticas Culturais Sesc MT

 

Começa nesta quarta-feira (8) a primeira edição do Seminário Políticas Culturais – Diversidade e Direitos, realizado pelo Sesc Arsenal. O evento visa discutir as temáticas que envolvem a produção em arte e cultura no Brasil e encontrar caminhos possíveis para o fomento e o desenvolvimento do cenário artístico local e nacional, além de refletir sobre as dimensões que envolvem o fazer cultural.

A programação começa às 18h30 com a mesa de abertura Política Cultural do Sesc – Perspectivas e Desafios, com representantes do Departamento Nacional do Sesc e da Coordenação de Cultura do Sesc Mato Grosso. As vagas para as mesas temáticas do evento estão esgotadas.

Na quinta-feira (9) em paralelo com as mesas temáticas, ocorrem também apresentações culturais. Às 18h30 Miro Spinelli leva ao Salão Social do Sesc a performance ‘Gordura Trans’. Mais tarde, a Cia Faces Jovem, de Primavera do Leste, apresenta o espetáculo ‘ALICE’ no Teatro do Sesc às 21h. As duas apresentações tem ingressos gratuitos e limitados que serão distribuídos com uma hora de antecedência na bilheteria.

Já na sexta (10), último dia do evento, a programação começa às 09h com a oficina ‘Arte, Feminismos e Práticas Descoloniais’, com Camila Bacellar e Angela Donini. Entre as atrações para o encerramento do evento estão Hendson Santana, Kessidy Kess, o show Ambição Loira, de Sarah Mitch e o cantor paraense Jaloo. As apresentações devem acontecer na área externa do Sesc Arsenal e a entrada é franca.

Para mais informações sobre a programação completa do seminário, clique aqui e acesse o site do Sesc Mato Grosso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMetrô descarrila nas proximidades da Estação Corinthians-Itaquera em SP
Próximo artigoPrêmio literário seleciona 10 autores