Sesc Arsenal abre inscrições para participação de culinaristas e artesãos na feirinha “Bulixo”

O Sesc Arsenal está com inscrições abertas para culinaristas e artesãos que produzem em pequena escala e âmbito familiar, interessados em integrar o projeto Bulixo, a partir de janeiro de 2019. Bulixo é a famosa feirinha de artesanato e culinária típica que agita a unidade todas as quintas-feiras.

Serão aceitas, preferencialmente, inscrições para a modalidade culinária de comida vegetariana, baião de dois, kebab ou wrap, tapioca, pamonha e derivados de milho, pães, churros, salgados assados e sobremesas. Não serão aceitas, para a modalidade artesanato, inscrições para venda de panos de prato, enxovais para cama, mesa e banho, bijuterias.

A ficha de inscrição (disponível clicando aqui) deverá ser entregue na secretaria do Sesc Arsenal até a próxima sexta-feira (19), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, devidamente preenchida e sem pagamento de taxa. As inscrições serão analisadas e posteriormente agendadas entrevistas para apresentação e avaliação dos produtos.

Durante o projeto, o Sesc oportuniza ao artesão e ao culinarista o espaço, duas mesas e uma cadeira para a apresentação, exposição e comercialização dos produtos. É cobrada do participante uma taxa semestral de R$ 250 para manutenção do contrato até dezembro do ano que vem.

O Sesc Arsenal está localizado na Rua Treze de Junho, s/n, Bairro Porto. Mais informações pelo (65) 3611-0550.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUnic realiza aulão preparatório para o Enem
Próximo artigoEstado alerta municípios para o risco de epidemia de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes