Salário na conta nesta sexta

Pagamento será feito de forma antecipada, já que último dia útil do mês é segunda (30)

Foto: Felipe Carvalho

Os salários dos servidores públicos de Várzea Grande referentes ao mês de setembro serão pagos nesta sexta-feira (27), conforme anúncio feito pela prefeita Lucimar Campos nesta quinta.

A folha de pagamento soma quase R$ 30 milhões com encargos sociais para a Prefeitura de Várzea Grande, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Várzea Grande – Previvag e Departamento de Água e Esgoto – DAE/VG.

Esse montante, segundo a prefeita, será injetado na economia municipal, movimentando o setor comercial local, especialmente o varejista. O pagamento para todos os colaboradores – administração direta e indireta – será feito de forma antecipada, já que último dia útil do mês é 30, segunda-feira.

“Desde que assumimos a gestão municipal, o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado foi um compromisso que vem sendo cumprido de forma rigorosa”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos.

Com a quitação da folha de setembro a prefeitura liquida – contemplando os professores – a quarta etapa consecutiva dos adicionados referentes ao enquadramento de cada categoria e nível que vem sendo pago aos servidores desde junho.

O diferencial do salário será proporcional ao tempo de serviço de cada servidor efetivo, que tem o nível elevado a cada três anos. Em maio, a prefeita havia anunciado que o PCCS seria cumprido em quatro etapas, sendo aplicado sobre as folhas salariais de junho, julho, agosto e de setembro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorWeintraub defende que universidades privadas se autorregulem
Próximo artigoParlamentares da FPA pedem solução urgente para passivo do Funrural