Crônicas Policiais

Servidora encontra câmera escondida no banheiro da Câmara de Vereadores

1 minuto de leitura
Servidora encontra câmera escondida no banheiro da Câmara de Vereadores
Foto: Reprodução/Montagem

A Polícia Civil investiga um caso de violação à preservação de direito, registrado por uma funcionária da Câmara dos Vereadores de Barão de Melgaço (distante 120 km de Cuiabá). Segundo contou à polícia, ela teria encontrado uma câmera espiã dentro do banheiro feminino da unidade.

Foi no dia 3 de agosto quando a funcionária, identificada como J.D.S, de 31 anos, foi ao banheiro do plenário da casa, após o encerramento da sessão, e percebeu o objeto.

Segundo contou, a câmera, que possui entre cinco e dez centímetros, estava presa com uma fita adesiva no chão do banheiro, próximo a pia. O objeto ainda estaria gravando, pois emitia uma luz azul.

Quando saiu, ela comunicou o vereador Denas Francisco e o assessor jurídico da Câmara, Saulo, sendo que o advogado ainda teria tentado acessar o conteúdo da gravação utilizando alguns cabos conectores diferentes.

A servidora então teria ido até sua casa, no bairro Vila Moura, localizar algum cabo para encaixar no aparelho e conseguir assim visualizar as imagens gravadas. No meio tempo, o equipamento teria ficado com o assessor jurídico Saulo.

Enquanto estava em casa, porém, ela recebeu uma mensagem do advogado, que contou que havia esquecido a câmera em cima de sua mesa na sala da Administração e que, ao retornar, não encontrou o objeto.

O presidente da casa, vereador Joilson do Baião, foi comunicado e esteve na delegacia para o registro da ocorrência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes