Crônicas Policiais

Servidor público reage a assalto e é morto a tiros em Cuiabá

2 minutos de leitura
Servidor público reage a assalto e é morto a tiros em Cuiabá

O servidor público Robson Roberto Machado Apolo dos Santos, de 45 anos, morreu durante um assalto na noite dessa segunda-feira (17), em Cuiabá (MT). A vítima reagiu à ação de criminosos e acabou morto a tiros, dentro de seu próprio carro.

O homicídio aconteceu no Bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá, atrás do Pantanal Shopping, por volta de 22h50. Robson foi encontrado já sem vida no banco do motorista de seu veículo, um Hyundai HB20 prata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte dele. A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local.

À Polícia Militar, testemunhas relataram terem visto dois homens saindo do veículo correndo e fugindo rumo a um matagal próximo ao local do homicídio. Os policiais fizeram buscas na região e encontraram um adolescente, de 16 anos, próximo a uma rotatória no cruzamento da Avenida das Torres com a Avenida Jurumirim. Ele estava com o celular de Robson.

Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente confessou ter cometido o crime junto com um amigo. Os dois teriam rendido Robson dentro de seu carro, que estava estacionado na lateral do Pantanal Shopping. Para fazê-lo refém, os suspeitos utilizaram um revólver calibre 38.

Depois que renderam a vítima, os dois teriam, segundo relato do suspeito, obrigado a vítima a dirigir em direção à Avenida Juliano Costa Marques. Porém, antes de chegar ao local pretendido, Robson reagiu ao assalto, o veículo apagou e o outro bandido atirou nele.

O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e indicou o nome de seu comparsa, que segue foragido. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes