Série de ficção científica de Ridley Scott, Raised by Wolves, estreará na HBO Max

Ridley Scott na televisão

A Warner dedicou a noite de ontem (29) para comunicar todos os projetos previstos para sua plataforma de streaming HBO Max que será lançada em maio de 2020. Uma das maiores novidades foi o comunicado que o novo projeto televisivo de Ridley Scott estreará com exclusividade na plataforma.

“Conforme nos esforçamos para estabelecer um nível alto de criatividade para a HBO Max, não há pessoa melhor para definir esse nível do que Ridley Scott, pois ele entrega uma realização visionária”, disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max e presidente dos canais TBS, TNT e truTV.

Raised by Wolves já terminou a produção de sua 1ª temporada, que foi gravada na África do Sul. A paisagem do país servirá de cenário para outro mundo. Na trama, dois androides têm a missão de cuidar de crianças de uma colônia humana em um planeta recém-descoberto. Quando os humanos ameaçam dividir a colônia por conta de diferenças religiosas, esses androides aprendem de uma maneira difícil que precisam aprender como controlar as pessoas.

O elenco é encabeçado pelo ator Travis Fimmel, que ficou conhecido por seu papel como Ragnar Lothbrok na série Vikings. Ele viverá Father (Pai), um dos robôs, e contracenará com a atriz dinamarquesa Amanda Collin que desempenhará o papel de Mother (Mãe).

A estreia deve acontecer em 2020.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSérie da HBO Max sobre Lanterna Verde será “a maior da história da DC”
Próximo artigoO Justiceiro pode ganhar filme com classificação para maiores na Marvel

O LIVRE ADS