Serafina terá explosão de sabores no primeiro Festival de Risoto

A aclamada cozinha italiana do restaurante Serafina vai proporcionar uma explosão de sabores no primeiro Festival de Risoto. Será um verdadeiro mama mia de requinte, nesta próxima sexta-feira, dia 14 durante o almoço e jantar.  A proposta tentadora, inclui 5 opções, risoto de camarão com abobrinha, risoto de funghi, risoto de ragu suíno picante, risoto de carne seca com abobora e risoto zaferano com costela.

Durante o jantar a casa instalará a estação de risotos, deixando a montagem dos pratos a vista do público, já durante o almoço os risotos serão servidos a mesa de forma individual. O Festival tem preço acessível a R$ 79,90 por pessoa. “O clima estará perfeito em Cuiabá durante nosso Festival, com temperatura amena, o que permite tornar o evento ainda mais especial. Harmonizando os pratos com nossa rica carta de vinhos, seja almoço ou no jantar o festival vai impressionar”, defende Ronaldo Poiatti, gestor do Serafina Centro-Oeste.

Os pratos do Serafina são sempre 100% autorais e levam ingredientes artesanais com a legítima gastronomia italiana.  As receitas exclusivas da casa são empregadas em todas as unidades espalhadas no mundo, de Tóquio aos Estados Unidos. “O Serafina tem em sua marca registrada a fidelização de seus clientes, como nosso sabor é único, a experiência impressionante de sabores só pode ser repetida na mesma casa, por isso inovamos com festivais temáticos para proporcionar que muitos vivam esta experiência marcante que é o Serafina. Bona petit”, finaliza Poiatti.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro condena ataques terroristas cometidos contra Israel
Próximo artigoCuiabá abre cadastro para pessoas de 40 a 44 anos com comorbidades e gestantes