Serafina esgota reservas no Dia dos Namorados e triplica a data

Se ter um Dia dos Namorados para celebrar já é bom demais imagine em dose tripla. Esticar o clima de paixão a mesa oferecendo mais datas para a ocasião romântica e especial foi a alternativa encontrada pelo restaurante Serafina, o motivo é que a casa já esgotou as reservas para o dia 12. A explicação é o cardápio que impressiona, ambiente convidativo com flores, música ao vivo e um valor atrativo para os casais.

Para garantir o jantar ou almoço romântico em grande estilo nos dias 11, 12 e 13, a casa incrementou o cardápio, propondo uma elaboração talentosa e repleta de sabor.  São 3 opções de pratos principais. Sendo escalope de filet mignon e risoto caprese com tomate cereja, muçarela de búfala, manjericão e toque de pesto, ou se preferir outra opção, tem peixe a Saint Peter (filé de tilápia) na cama de alho poró e purê zaferano. Ou para quem prefere massa italiana da mamma a alternativa é spaguetti pomodoro com camarão e um toque afrodisíaco.

“Independente das opções dos pratos principais todos acompanham welcome drink, sendo duas taças de espumante, entrada com mini rosbife com molho do chef e azeite trufado, incluindo duas versões de sobremesa, canole de doce de leite ou então mini tiramissú, ambas aclamadas pela legítima cozinha italiana. Escolhemos criteriosamente todos as composições para que os casais apaixonados de fato tenham uma experiência prazerosa e inesquecível”, define Ronaldo Poiatti, gerente geral do Serafina da região Centro-Oeste. Todos estes quitutes italianíssimos sai para o casal por R$ 220.

Os aromas e sabores irresistíveis serão ainda acompanhados por uma ambientação intimista e romantizada, com flores, painel para fotos e música comandada por DJ. O conselho é já fazer a reserva para os dias 11 e 13, pois estas datas já seguem disputadas também.

SERVIÇO: Serafina: Trevo do Santa Rosa – Cuiabá

Reservas: (65) 9676-8381/ 2129-2660

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProibido influenciar
Próximo artigoQuais países vão exigir o ETIAS para autorizar a entrada de brasileiros?