Sequestrados, marido e mulher pulam de carro em movimento, com o filho de seis anos

A família conseguiu fugir e, mais tarde, três suspeitos foram presos, um morreu em confronto com a PM e o quinto segue foragido

Assessoria

Sequestrado dentro de casa, no Bairro Módulo 05, em Juína (730 km de Cuiabá), um casal pulou de uma camionete em movimento, junto com o filho de seis anos, para fugir dos sequestradores.

O caso começou no início da noite dessa quarta-feira (28), por volta das 19 horas. Segundo o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, a família chegou na casa em que mora e, enquanto abria o portão, foi rendida por cinco homens que estavam em um veículo Fiat Pálio.

Os bandidos roubaram vários objetos da casa, além de uma motocicleta e uma Toyota Hilux. Antes de fugir, ainda obrigaram a família a entrar na caminhonete, levando pai, mãe e filho como reféns.

Quando estavam perto da delegacia do Bairro Módulo 05, as vítimas abriram as portas da caminhonete e pularam do carro em movimento, jogando-se na rua e correndo para a delegacia, onde pediram ajuda à polícia.

Com a denúncia, as Polícias Militar e Civil iniciaram as buscas aos criminosos. Pouco depois, a caminhonete foi encontrada na Rua Aripuanã, no Bairro Módulo 05. Moradores do local disseram ter visto dois homens descendo do carro e fugindo a pé.

Ainda no bairro, na Rua Juara, uma equipe da PM encontrou o Pálio utilizado pelos suspeitos, que ainda estavam dentro carro. Houve troca de tiros e uma viatura da Força Tática ficou com uma das rodas danificada.

Três jovens, dois de 20 e um de 21 anos, desceram do Pálio e tentaram fugir a pé, mas acabaram presos ao serem encontrados na Avenida Cuiabá. Eles foram levados para a delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Os militares continuaram as buscas e, por volta de 0h, viram os outros dois suspeitos próximo à Rua Boa Esperança, ainda no mesmo bairro. Assim que viram os policiais, os dois tentaram fugir correndo para uma reserva ambiental.

A região onde o caso aconteceu, segundo a Polícia Militar, possui ruas sem pavimentação, terrenos com vegetação alta e áreas de reserva, o que dificultou o trabalho das equipes.

O local onde eles entraram foi cercado e, por volta das 4 horas, uma equipe da Força Tática viu um dos suspeitos em meio à vegetação. Os policiais ordenaram que ele se entregasse, mas ele reagiu e houve nova troca de tiros.

Nesse momento, o suspeito, ainda não identificado, acabou atingido e morreu. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo duas intactas, uma deflagrada e uma picotada (falhou).

Já na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 11 horas, a motocicleta da família também foi encontrada. A Polícia Militar segue em busca do quinto suspeito de participar do crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPalocci deixa prisão em Curitiba
Próximo artigoBuzz, personagem do Toy Story ganha versão iluminada de 7 metros em Cuiabá