Sequências de Capitã Marvel ocorrerão no passado do Universo Cinematográfico da Marvel

Heroína chegou para ficar e deve ganhar novas sequências

Capitã Marvel continua rendendo rios de dinheiro para a Marvel. O filme está próximo de conquistar a tão cobiçada marca do bilhão. Com um sucesso tão grande nas bilheterias, praticamente é uma certeza de que o filme sobre a heroína galáctica da Marvel ganhará novas sequências.

Quem viu o filme, sabe que há um gancho poderoso para novas aventuras que podem preencher todo o espaço de 20 anos entre os fatos da narrativa com a linha do tempo oficial do MCU desde Homem de Ferro de 2008.

Agora, em entrevista ao Screen Rant, o produtor-chefe da Marvel, Kevin Feige, indicou que as sequências do filme devem ocorrer somente no tempo pré-Homem de Ferro.

“Queríamos dar a ela seu próprio canto do universo, sua própria mitologia. Apesar de não sermos específicos sobre isso no filme, há potencial para entender onde ela esteve esse tempo todo. Por que ainda não a vimos?A resposta é revelada e sugerida neste filme enquanto ela estava lidando com um colossal conflito universal em outra seção do MCU.”, conta.

Capitã Marvel está em exibição nos cinemas trazendo Brie Larson como a heroína-título.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAumento das exportações de soja podem afetar mercado interno
Próximo artigoSe comprovada alta velocidade em caso de acidentes, condutor pode perder seguro