Separadas pela ideologia

Selma Arruda publica fotos em que era quase idêntica a Dilma Rousseff

Políticas, criticadas, mulheres, fortes, corajosas, gaúchas, idênticas – fisicamente. Dilma Rousseff e Selma Arruda só não são mais parecidas por causa das ideologias que as separam. Uma filiada ao PT, um dos mais importantes movimentos de esquerda do país, e outra ao PSL, que defende um modelo econômico liberal, mas se classifica como “conservador nos costumes”, Dilma e Selma, respectivamente, já foram muito parecidas.

Selma Arruda, juíza aposentada e pré-candidata ao Senado por Mato Grosso, publicou duas fotos de 1998 em seu perfil no Instagram, seguindo a tendência do #tbt – sigla que significa throwback Thursday, expressão em inglês que pode ser traduzida literalmente como “Quinta-feira do Retorno”.

Naquele ano, Selma atuava em Rosário Oeste e estava inaugurando a reforma do Fórum da Comarca. “Foi uma grande conquista conseguirmos fazer a reforma e ampliação, o que possibilitou fazermos o juizado especial acontecer! Esse é um dos momentos mais gratificantes da minha trajetória!”, contou.

É claro que Dilma e Selma têm lutas e conquistas infinitamente diferentes e comparar esses quesitos seria insano, mas ao observar as fotos de ambas é impossível não focar nos pontos em comum – que talvez até ultrapassem os já citados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasil teve 19 chances de gol na fase de grupos da Copa, mas marcou 5
Próximo artigoPM faz apreensão de drogas em vários bairros de Várzea Grande

O LIVRE ADS