Conhecida por sua atuação nas redes sociais, a marca de bebidas alcoólicas Catuaba Selvagem divulgou nessa terça-feira (29/5), sua mais nova ação promocional para a Copa do Mundo 2018: agora as garrafas da marca após o consumo poderão ser transformadas em verdadeiras vuvuzelas, cornetas que se tornaram um sucesso durante a Copa de 2010, realizada na África do Sul. A ideia da marca é utilizar essa energia novamente para torcer pela seleção brasileira de futebol que disputa o título em terras russas.
Segundo a empresa, o procedimento para transformar sua garrafa de Catuaba Selvagem em vuvuzela é bastante simples: ao comprar o produto, o bico dosador funciona como apito. Assim que esvaziada, basta encaixar o dosador e cortar (com cuidado e preferencialmente sóbrio) o fundo da garrafa com uma tesoura.
A marca espera colocar à venda cerca de 200 mil unidades promocionais da garrafa em 105 pontos espalhados pelo Brasil a partir da primeira semana de junho. O tradicional rótulo da bebida também foi modificado, com os personagens vestidos com roupas de torcedores e uma bola de futebol ao lado, tudo no clima da copa.
Veja abaixo a repercussão das notícias nas redes sociais: