Senar-MT renova parceria com o Laticínio Vencedor de São José dos Quatro Marcos

O convênio consiste na prestação de Assistência Técnica e Gerencial para a cadeia produtiva do leite por mais dois anos

Foto: Assessoria

O presidente do Sistema Famato, Normando Corral, assinou a renovação de uma parceria com o Laticínio Vencedor Indústria e Comércio de Produtos Lácteos Ltda, nesta quarta-feira (16). O convênio consiste na prestação de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) para a cadeia produtiva do leite por mais dois anos.

Na primeira parceria firmada foram atendidos 80 produtores da região de São José dos Quatro Marcos. O gerente do Laticínio Vencedor, Elizeu Francisco dos Santos conta que o trabalho de assistência técnica realizado junto aos produtores de leite foi de excelente qualidade. “Em função disso, vamos renovar a parceria. A meta, agora é ampliar a região atendida e agregar mais 100 produtores ao programa Senar Tec Leite”.

Elizeu acrescenta ainda que o Senar Tec Leite, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) é um programa diferenciado. “O atendimento dos técnicos de campo é de qualidade e mostra que o projeto é sólido. Isso gera confiança tanto para os produtores de leite, quanto para os empresários do setor que estão sempre em busca de melhor qualidade para o produto”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmpresários cobram providências do DNIT sobre obras em rodovia no Distrito Industrial
Próximo artigoSequência de A Fuga das Galinhas é confirmada

O LIVRE ADS