Cidades

Senar lamenta morte de Cícero Rainha, baleado dentro de casa por criminosos

2 minutos de leitura
Senar lamenta morte de Cícero Rainha, baleado dentro de casa por criminosos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) lamentou, na manhã desta quarta-feira (18), a morte do colaborador Cícero Rainha de Oliveira, de 62 anos. Ele morreu na noite passada após ter reagido a um assalto dentro de sua residência, no bairro Parque Tropical Ville, em Cuiabá.

Cícero prestou serviços para o Senar por 23 anos. Em nota enviada pela assessoria, os colegas destacaram o trabalho realizado pelo colaborador. Ele já passou por diversos setores da instituição, exerceu funções diferenciadas e, mais recentemente, era analista administrativo da Gerência Técnica do Senar.

O idoso, que morreu com um tiro no tórax, deixou a mulher e três filhos, além de todos os amigos que colecionou na empresa. O velório está marcado para às 19 horas, desta quarta-feira (18), na sala das Roseiras, na Funerária Capela Jardins. O sepultamento será no Cemitério da Piedade, com saída da Capela prevista para quinta-feira (19), às 7h30.

Foi declarado luto oficial para os colaboradores da Famato, Imea e Senar-MT, que voltarão ao trabalho, na quinta-feira (19), a partir das 13h30.

O caso
A mulher do colaborador, Nirley da Silva Cavalcanti de Oliveira, de 48 anos, chegava em casa, na noite desta terça-feira quando três assaltantes saíram de um matagal próximo a residência e, em posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto.

Rendida, ela entrou em casa, onde Cícero já a aguardava. Ele foi surpreendido pela ação dos criminosos, reagiu e acabou baleado no tórax. O grupo fugiu em seguida.

Ele chegou a ser levado pela mulher até um hospital, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia abaixo a nota do Senar:

NOTA DE FALECIMENTO
A Família SENAR-MT amanheceu, nesta quarta-feira (18.07), de luto. Na noite passada, o colaborador, Cícero Rainha de Oliveira, de 62 anos, teve sua casa assaltada, foi baleado e veio a óbito. Ele era colaborador do SENAR-MT há 23 anos, Cícero trabalhou em vários setores da instituição e exerceu diversas funções. Atualmente era analista administrativo da Gerência Técnica. Cícero deixa a esposa Nirley da Silva Cavalcanti, três filhos e dezenas de amigos. Ainda não foi definido o horário do velório e do sepultamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes