Senador quer o impeachment do ministro Luís Barroso

Barroso teria agido de forma política com senadores de esquerda para desgastar a imagem do governo Bolsonaro

Após a contundente fala do presidente Jair Bolsonaro, o senador Carlos Viana (PSD) também subiu o tom contra o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal.

De acordo com o senador, caberia ao ministro “ajudar o país a vencer esse momento” e não piorar a situação política nacional.

Segundo o presidente Jair Bolsonaro, a decisão de Barroso, de mandar o Senado instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a covid, seria apenas uma jogada politica com senadores de oposição para desgastar o governo federal.

Sobre a ação de Barroso, Carlos Viana (foto acima) afirmou que a atitude do ministro foi suspeita e que Barroso deveria ser investigado pelo Senado Federal.

“Sou a favor que essa decisão do ministro seja alvo de uma investigação pelo Senado, que nós questionemos a Casa se, de fato, ela tem vigência legal. Se chegarmos à conclusão de que não tem embasamento na Constituição, a meu ver é hora de darmos, quem sabe, o primeiro impeachment de um ministro do Supremo. Está na hora de a gente começar a encarar”, disparou o senador.

Veja a publicação original

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlterações no CTB: motorista não precisa mais estar com CNH se parado em blitz
Próximo artigoVídeo | Quadrilha armada com fuzis e metralhadoras roubam ouro em mineradora