Semob notifica 624 pessoas com veículos parados em pátio

Veículos que não forem regularizados entraram na lista de leilão da prefeitura

Foto: Mayke Toscano/Gcom-MT

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) notificou 624 pessoas cujos veículos estão parados no pátio de apreensão por causa de irregularidade. O edital com os nomes dos proprietários foi divulgado nesta quarta-feira (15) como chamamento final para que o cadastro seja regularizado. 

Os veículos que não forem regularizados entraram na lista de leilão da prefeitura. A data e o local ainda serão definidos pela Semob. 

“O prazo para pagamento dos débitos e retirada do veículo se estende até a data do leilão. A retirada do veículo dar-se-á mediante o pagamento dos débitos do veículo, conforme legislação vigente, diárias, reboque e encargos”, explicou o diretor de Trânsito, Jean Carlo. 

O leilão será realizado nas modalidades presencial e online, em sessão pública. As sessões ocorrerão simultaneamente, com transmissão ao vivo e participação através do site de leilão. 

A quitação dos débitos para transferência de propriedade e regularização do veículo, como 2ª via de CRV/CRLV, alteração de dados ou característica, emplacamento do veículo, troca de categoria, dentre outros, serão por conta dos arrematantes. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProjeto Japuíra: Costureiras estão produzindo 500 mil máscaras para doação
Próximo artigoQuase 10 milhões de árvores foram derrubadas sem autorização em MT