A Propósito

Sem salário, mas na ativa

1 minuto de leitura
Sem salário, mas na ativa
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A 13 dias para o fim do mandato, o governador Pedro Taques não para de ser alfinetado, seja por adversários ou servidores públicos. Não foi diferente na manhã desta terça-feira (18). Durante coletiva de imprensa para esclarecer sobre a segunda fase da Operação Sangria, que apura uma organização criminosa que agia para monopolizar contratos da saúde em Cuiabá, o delegado Lindomar Tofoli, responsável pelo caso, aproveitou o momento  para dar uma alfinetada. O motivo? O não recebimento dos salários de alguns servidores da Segurança Pública.

“Quero agradecer a todos os policiais civis que participaram das diligências e estão ainda trabalhando no transcorrer do dia e no levantamento de provas, que mesmo com o atraso salarial, estão desempenhando seu papel em prol da sociedade”, disparou.

Atualmente, segundo o Governo do Estado, 10% dos funcionários públicos ainda não receberam o salário referente ao mês de novembro. O grupo seria formado pelos profissionais que possuem remuneração superior a R$ 6 mil. A expectativa, conforme divulgado pelo Estado, é de que toda a folha de pagamento esteja quitada até a próxima sexta-feira (21).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes